Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Projeto oferece capacitação gratuita para pessoas trans

Publicado em 05/08/2020

O trabalho executado pela TRANS-formAção, realizado pela TransEmpregos em parceria com a organização Mães pela Diversidade, ao lado do Google.org, acaba de anunciar um projeto para estimular ainda mais o talento de pessoas transexuais.

Tudo consistirá em cursos on-line para a aprendizagem de áreas jurídicas, e até digitais, com o foco do mercado de trabalho, hoje bem concorrido, mas sem muita representatividade.

“Fazer com que as oportunidades não sejam negadas por uma sociedade que exclui esta parcela da população, desde a família, escola e garantias constitucionais, é tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Um mundo mais humano só é possível com mais equidade, empatia e ações edificantes como esta”, disse a idealizadora do projeto, Márcia Rocha, segundo o Põe na Roda.

De acordo com as informações, o curso será dividido por módulos, e contará com um questionário final aos candidatos, valendo um certificado de todo o período. “Acreditamos no acolhimento e no afeto para lutar contra a discriminação. Tire seu preconceito do caminho que vamos passar com nosso amor”, concluiu a fundadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade