Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programa de Pabllo Vittar no Multishow concorre em premiação européia

Publicado em 13/07/2018

O programa “Prazer, Pabllo Vittar”, exibido pelo Multishow no mês de maio, foi indicado na categoria entretenimento da premiação europeia Rose d’Or Awards, que acontece no dia 13 de setembro, em Berlim.

A atração comandada pela drag queen é a única de toda a América Latina a concorrer ao prêmio. O talk show disputa a preferência e o troféu junto com formatos da ITV (Reino Unido), Rai (Itália) e VOX (Alemanha).

LEIA MAIS:

“Não me sinto nem menino, nem menina”, revela Gloria Groove

Em show, Harry Styles ajuda fã a se assumir gay para família

Em cinco episódios, “Prazer Pabllo Vittar” teve como principal proposta a discussão de causas relevantes da sociedade atual. Pabllo contou suas histórias de vida e abordou temas como família, cenário LGBT, ídolos e futuro, com convidados e performances musicais.

“A Pabllo é um dos grandes fenômenos da atualidade, no âmbito cultural e musical. Ela se tornou a drag queen com maior representatividade no país e sabe dialogar com o público na TV e na WEB. É um orgulho imenso estar concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Rose d’Or Awards, indicação que reforça a qualidade do nosso conteúdo”, afirmou Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade