Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programa de Pabllo Vittar já tem data para estrear; saiba quando

Publicado em 14/03/2018

Como anunciado anteriormente a drag queen Pabllo Vittar se prepara para apresentar o seu programa, exibido pelo Multishow, intitulada “Prazer, Pabllo Vittar”, a atração já tem data de estreia no canal pago da Globosat.

De acordo com informações do próprio Multishow, o programa em formato de reality show está marcado para ir ao ar pela primeira vez, no dia 1° de maio, a partir das 21h, e irá contar como a cantora considerada uma das maiores sensações da música pop nacional almejou o sucesso, se tornando uma das artistas mais influentes da atualidade no Brasil.

Leia Mais: Leandro Lima comenta sobre personagem gay no cinema: “Uma bicha maravilhosa!”

Em quatro episódios, a série irá passar por várias fases da vida da performer, desde a infância humilde no Maranhão, passando por ídolos que a inspiraram na sua carreira artística, até a ascensão do seu trabalho na música. Tudo isso com a participação de convidados especiais.

“Prazer, Pabllo Vittar” também terá grande presença na internet e nas redes sociais, através do site do canal que disponibilizará aos seus telespectadores conteúdo exclusivo e também nos perfis do Facebook, Twitter e Instagram da emissora, e também no canal do YouTube, o Música Multishow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade