Casal gay no Chegadas e Partidas (Reprodução)
Casal gay no Chegadas e Partidas (Reprodução)

A história de amor entre um casal gay tem viralizado nas redes sociais, após um momento romântico acabar aparecendo no programa Chegadas e Partidas, apresentado por Astrid Fontenelle, na GNT.

Conhecido por exibir histórias marcantes entre amigos, familiares e casais durante momentos de despedidas ou recepções em um aeroporto de São Paulo, a apresentadora escolheu um casal de rapazes.

Ao se aproximar, Astrid descobriu que os jovens estavam se despedindo. O casal na verdade era constituído entre um brasileiro e um londrino. Os dois haviam se conhecido apenas há três dias.


Em depoimento, o brasileiro, que não teve o nome revelado, afirmou que conheceu o o outro rapaz em um aplicativo e que, apesar de pouco tempo, seus últimos três dias tinham sido “os melhores de sua vida”.

“Estou TODO ARREPIADO! Amo este programa”, escreveu um internauta. “Ahhh viva o amor! Será que estão juntos ainda?”, disse outro, curioso. Apesar dos questionamentos sobre o relacionamento, não há informação se os dois ainda estão juntos ou se foi apenas um amor de verão.