Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Professora de português faz divisão silábica com a palavra “viadagem” e diz que quem se ofende precisa de “terapia”

Professora usa metodologia controversa para ensinar seus alunos

Publicado em 17/06/2021

O Observatório G recebeu um vídeo de um aluno do Estratégia Concursos, no qual uma professora, ao explicar sobre divisão silábica, escolhe palavras como “viadagem” e “terapia”. Em sua fala, a moça, identificada como Janaina, ainda cita o termo que foi popularizado como ‘mimimi’, ao aludir às pessoas que possivelmente possam se ofender por isso.

“Em outro vídeo a professora ridiculariza a palavra “viadagem” e manda quem reclamar do “mimimi” fazer terapia.
O curso é uma plataforma virtual e não possui sede física. No entanto, é um curso famoso no Instagram, com milhões de seguidores, e provavelmente com um grande número de alunos
“, diz o aluno que nos enviou o conteúdo, cuja identidade será preservada.

“Após divulgar o ocorrido em suas redes sociais, os alunos contam que, outros alunos que já haviam percebido outras situações semelhantes, se uniram a eles para tentar promover algum movimento para que os conteúdos sejam tirados do ar e para que o site de concursos se posicione sobre o assunto. A professora que começou a ser questionada pelos internautas, fechou os comentários do seu Instagram, continuou.

Nós entramos em contato com o Curso Estratégia para ouvir o lado deles, mas ainda não fomos respondidos. Caso haja o pronunciamento, explicitaremos aqui.

Clique aqui e Assista ao Vídeo!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade