Professora de Gil, do ‘BBB 21’, corrige comentário um ano após descobrir no reality que ele é gay

Andrea Sales Melo corrigiu o comentário um ano após descobrir a homossexualidade de seu ex-aluno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (18), uma antiga professora de Gilberto, do “BBB 21”, na Universidade Federal de Pernambuco, acabou ganhando destaque nas redes sociais após corrigir um comentário em seu perfil no Facebook, um ano depois de ser feito.

Em um clique compartilhado em seu perfil, Gilberto celebrou o casamento de um casal de amigos com a reflexão: “Espero encontrar alguém que me ame e eu possa amar”, quando sua professora Andrea Sales Melo, escreveu uma mensagem dando apoio ao economista, desejando que ele encontrasse uma companheira. Nesta semana, a professora voltou a publicação e corrigiu a frase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora sei que você quer um companheirO. Que Deus os abençoe muito”, desejou Andrea, um ano após o comentário original. O post compartilhado no Twitter ganhou grande visibilidade neste domingo, tendo destaque nas páginas oficiais do participante do Big Brother Brasil 21.

Os internautas, claro, se emocionaram com a situação e parabenizaram a atitude de Andrea. “Que linda a atitude da professora do Gil”, disse um ‘vigoroso’ primeiramente. “São situações assim que ainda nos dão esperança”, comentou outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio