Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Professora de Biologia dá show de preconceito em live: “vão acabar com a raça humana”

Publicado em 10/07/2020

Um adolescente do ensino médio, compartilhou nas redes sociais, um vídeo de sua professora de biologia fazendo diversos comentários LGBTfóbicos através de uma live, e deu o que falar entre os internautas,

Segundo informações do portal Põe na roda, a profssional inicia o discurso afirmando que práticas sexuais não reprodutivas, homossexualidade e transgeneridade, vão acabar com a raça humana.

“Deus os entregou a paixões vergonhosas, até suas mulheres trocaram suas relações naturais pelas contrárias a natureza (…) da mesma forma os homens trocaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros (…) e receberam em si mesmos o castigo pela sua perversão”, disse a preconceituosa.

Ainda de acordo com o estudante, a bióloga chamada de Rumanellys Reis, sempre faz comentários polêmicos em suas aulas, mas nunca houve nenhuma punição. “Sempre existiram esses comentários em sala de aula, mas nunca foi tão forte. Um caso em 2018 é bem marcante, ela se referiu às religiões de matrizes africanas como demônios. Ela acabou sendo afastada da turma, mas continuou dando aula”, concluiu ele. Confira o vídeo, publicado com exclusividade pelo Põe na Roda:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade