Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Professor LGBT posa com Trump e foto viraliza na internet

Publicado em 19/06/2017

Não é segredo que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a comunidade LGBT não se dão muito bem. Por isso mesmo, uma foto viralizou na internet recentemente, mostrando um professor posando com um leque e um botton do orgulho LGBT ao lado do republicano.

A estrela da imagem é Nikos Giannopoulos, eleito professor do ano de Rhode Island. A foto é um registro oficial da Casa Branca e, além do presidente, a primeira-dama Melania Trump também estava presente. Depois da publicação nas redes sociais de Nikos, a imagem recebeu milhares de compartilhamentos.

Leia Mais:

LGBTfobia causa prejuízo de US$405 bilhões para a economia, revela estudo

Serginho, ex-BBB, retruca comentários homofóbicos: “sou muito bem resolvido”

O professor já havia visitado Washington em abril deste ano, ocasião na qual publicou uma foto com o mesmo leque e botton em frente à Casa Branca. Dentro do Salão Oval, na época, ele também foi fotografado junto com vários outros docentes premiados do país.

Após esta primeira visita, Nikos havia publicado um texto sobre a importância do Orgulho LGBT em sua vida, e mencionou o fato de Trump não ter dado permissão para que os docentes falassem, diferente de presidentes anteriores. Agora, com a nova visita exclusiva, ele apenas legendou a imagem com: “Professor do ano de Rhode Island 2017 conhece o 45º presidente dos Estados Unidos. Isso é tudo”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade