Professor de desenho ‘Arthur’ revela ser gay e se casa com outro homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenho infantil, ‘Arthur‘, revelou que um de seus personagens é gay. O anúncio foi feito durante o último episódio da animação, que foi ao ar nesta segunda-feira (13). No episódio o professor de Arthur, Mr. Ratburn, se casa com outro homem.

Com muita naturalidade, o episódio, que foi intitulado de “Mr. Ratburn e o Especial Alguém”, mostra as crianças da escola descobrindo que o professor vai se casar, mas não imaginam que será com um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estranhando a notícia do casamento, as crianças acabam especulando que se professores têm vida social fora do colégio ou se namoram. “Quando eles vão para casa, eles afiam seus lápis, comem couve-flor e sonham com os deveres de casa”, comenta Buster.

Após as especulações, os jovens vão até o casamento do professor e só lá descobrem que ele está se casando com outro homem. Apesar de felizes com o acontecimento, as crianças acabam ficando somente envergonhadas quando veem o casal dançando em um clima divertido.

Outro desenho animado que mostrou personagens gays, foi a nova animação da Netflix, She-Ra. Nos últimos episódios, os pais do Arqueiro são acabam aparecendo, revelando um casal de dois homens negros.

https://twitter.com/PopCraveNet/status/1128054065227816961?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1128054065227816961&ref_url=https%3A%2F%2Fpoenaroda.com.br%2Fdiversidade%2Fsaiu-do-armario%2Fprofessor-do-desenho-infantil-arthur-sai-do-armario-e-casa-com-seu-marido-assista%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio