Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eterna princesa

Princesa Diana malhava em academia com homens gays porque se sentia mais confortável com eles, revela empresário

De acordo com Jeremy Norman, Diana sempre teve uma excelente relação com a comunidade LGBTQIA+

Publicado em 12/05/2021

A Princesa Diana que sempre teve uma relação especial com a comunidade gay, ganhou mais uma curiosidade em sua história. De acordo com o empresário Jeremy Norman, a Princesa de Gales malhava na academia “Earl’s Court Gym”, que atendia o público gay, pois se sentia muito à vontade com eles.

Ela se sentia mais confortável com os homens gays, assim ela podia conversar com eles sem se sentir ameaçada de nenhuma forma. Eles eram os amigos com quem ela podia contar. E quando a gente comprou a Earl´s Court Gym quando eu estava expandido o grupo Soho Gyms, ela era um membro“, contou Jeremy ao portal Pink News.

Na entrevista, o empresário também ressaltou sobre a importância de Diana no ativismo contra o HIV AIDS, que desafiou a discriminação com a comunidade LGBTQIA+, ao surgir de mãos dadas em várias fotografias ao lado de pacientes soropositivos. “Ela gostava mesmo dos gays… Acho que ela sentia o peso da tragédia que tantas pessoas jovens estavam morrendo, como muitos de nós [gays], e ela quis fazer algo sobre isso”, lembrou o empresário.

Ela sabia de absolutamente tudo. Ninguém sabe quais são seus motivos particulares, mas ela era indiscutivelmente uma dama com muita compaixão. Ela se posicionou de modo bem firme contra todo o estima contra a AIDS para dizer, ‘Atualmente, eu sei que tenho uma grande influência e vou abraçar essas pessoas e tocar suas mãos”, contou Jeremy, que também foi diagnosticado com HIV em 1991, mas que devido a medicação antirretroviral surgida anos depois, vem levando uma vida longa e saudável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade