Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro Sarau de 2020 conta com a presença de Anna Moura

Publicado em 08/01/2020

O primeiro sarau COMVIDA de 2020 contou com muita representatividade, força e bandeiras em prol da diversidade. Recebendo a artista, ativista e poeta Anna Moura, a atração foi promovida, na terça-feira (7), pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais.

O objetivo de projetos como esse é ampliar e fazer valer a palavra diversidade. Apostando em variedades na expressão artística, o projeto, ao longo do ano de 2019, abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos.

Aliás, falando em música representativa com diversidade, o artista Loïc Koutana também exibe seu trabalho explicitando como é ser negro e LGBT na sociedade contemporânea. Descoberto por uma dançarina, integrou um grupo de dança chamado Teto Preto.

Sempre emprestei meu corpo para diferentes artistas como Elsa Soares, Rincon Sapiência e Mahmundi contarem suas histórias. Agora fiquei com vontade de contar sobre a minha vida e as coisas que estão na minha cabeça. No disco falo sobre temas como amor livre, medo, empoderamento e o que é ser preto pra mim, um jovem LGBTQ+ de 25 anos”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade