Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro homem gay a ser pai no UK pede ex-namorado da filha em casamento

Publicado em 25/08/2020

Um dos primeiros pais gays a ter um bebê através de uma barriga de aluguel no Reino Unido, o britânico Barrie Drewitt-Barlow, se encantou com o ex-namorado da filha após uma viagem pela Europa.

De acordo com o The Sun, o ex-sogro pediu o ex-genro em casamento, com direito a flores no chão, champanhe e até mesmo um anel de diamantes durante o passeio pela Croácia. Meses depois, o casal espera uma menina fruto de uma barriga de aluguel, que deve nascer no fim de outubro.

Os dois estão animados para serem pais e oficializarem a união, mas Barrie não vai se divorciar de Tony, com quem teve dois filhos no passado. “Nós estamos felizes que vamos ser pais novamente. Tony está animado também, mesmo que isso deixe explícito que o nosso casamento acabou anos atrás, então tem um gosto agridoce. Mas todos nós continuaremos vivendo sob o mesmo teto. Tony é pai, eu sou pai e no momento Scott é padrasto, mas logo ele vai ser pai também. Nós estamos felizes e queremos criar juntos nossas crianças, isso é tudo o que importa. Se as pessoas não entendem isso, o problema é delas e não nosso”, explicou Barrie ao jornal inglês.

Conhecido por sua grande fortuna no Reino Unido, Drewitt-Barlow ganhou notoriedade em 1999 por ser o primeiro pai de gêmeas através de uma barriga de aluguel no país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade