Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro gay do De Férias com o Ex ‘reclama’ de excesso de nudes que recebe

Publicado em 04/05/2020

Rafa Vieira tem feito muitas “reclamações” desde que sua participação no De Férias com o Ex foi anunciada. Recentemente, o preparador vocal disse que sofre preconceito por ser “gay padrão” e que isso vem da própria comunidade gay.

Agora, o bonitão que protagonizou um beijo gay na série da MTV que vai ao ar no fim de maio, contou que o excesso de nudes que recebe é tão grande que ele nem tem conseguido ver todos.

“Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser, quarta-feira, 29 de abril, foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer”, brincou em entrevista ao NTV.

Rafa, que trocou Brasília por São Paulo há quatro anos em busca de oportunidades na área artística, ainda não tinha encontrado nenhuma oportunidade na área musical tendo que trabalhar como preparador vocal para se manter.

“O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso. É muito gostoso como as pessoas que se identificam com a gente. Tem seguidor que me manda presente, tem gente que chega mandando nudes. Principalmente o boy que não me dava atenção antes e agora tá mandando nude no direct”.

Embora tenha sido proibido pela MTV de dar spoilers, o primeiro gay da série assegurou que não passou vontade no reality show e beijou todas as pessoas que quis. E deu a entender que também ficou com rapazes, como já vimos no teaser.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade