Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro filme de estúdio da Disney, conta com representatividade gay

Publicado em 29/11/2019

A Disney abrirá espaço para o primeiro filme em estúdio que terá mais que aventura, contando com representatividade.

Jungle Cruise é uma das mais conhecidas e uma das mais antigas diversões da Disney, na qual as pessoas percorrem a bordo de um barco pitoresco por uma selva lotada com animais exóticos.

A nova produção, também chamada Jungle Cruise, é feita pelo diretor Jaume Collet-Serra e o elenco conta com boas referências. Dwayne “The Rock” Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall, Édgar Ramírez, Jesse Plemons e Paul Giamatti. O filme se passa na década de 1930, no meio da Grande Depressão. Johnson vive um capitão chamado Frank, que aceita a missão de levar a cientista Lily Houghton (Blunt) para achar uma árvore que possivelmente tem milagrosos poderes curativos.

De acordo com o TMZ, a sinopse e o trailer, não mostram que a trama relatará com mais detalhes a homossexualidade, ou conflitos relacionados à sexualidade do personagem.

O personagem principal será vivido pelo ator Jack Whitehall, que é extremamente eficiente e também engraçado. Uma preocupação do público LGBT+ é se o personagem ou a representatividade serão estereotipados.

A previsão de estreia do filme “Jungle Cruise” é para o segundo semestre de 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade