Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeira agência exclusiva para modelos transexuais é criada no Rio

Publicado em 23/11/2019

Na semana em que é comemorado o Dia da Memória Trans, a cidade do Rio de Janeiro ganhou uma agência de modelos voltada exclusivamente para homens e mulheres transexuais.

Chamada de T Models Rio, a agência nasceu motivada da necessidade de aumentar a visibilidade das pessoas trans. Ainda em estado inicial, a agência está em busca de profissionais que desejam trabalhar com moda.

“É muito importante ajudar às pessoas a não se sentirem nas sombras, a diminuir a disforia que às levam a depressão. Infelizmente essa depressão acaba em inúmeros casos de suicídios na comunidade LGBTQI+”, disse o criador da agência, Cristian Lins, que é homem trans e fotojornalista.

“Nossa equipe está sendo montada aos poucos, estamos bem no início e queremos ser além dos pioneiros no Rio e no Brasil, levar essa mensagem para todos que queiram vir a somar com a gente. Empresas, marcas, produtos e etc, afinal, ajudar vai além das passarelas e cliks”, declarou Cristian.

Conforme a T Models, os modelos contratados irão aprender no só fotografar mas também a desfilar, gravar vídeos e atuar. “A agência tem menos de uma semana de criação e já está com um grande número de interessados, tanto de homens como mulheres transexuais”.

“Com pessoas interessadas, inclusive de fora do Rio, vão abrir espaço para todos de outros estados”, relatou o responsável, que revelou o desejo de fechar boas parcerias com outros estados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade