Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pride Brasil lança coleção homenageando comunidade Trans

Publicado em 25/01/2021

Em celebração ao mês da visibilidade trans, a Pride Brasil lançou sua nova coleção, a Pride Trans, que traz diversos produtos como moda, acessórios e decoração especialmente criados para a comunidade.

Além de trazer diversos produtos de alta qualidade, a Pride Brasil tem a missão de defender a diversidade e lutar pelos direitos LGBTQI+. Para os sócios da loja, Wilson Silva e Alex Darc, a Pride Brasil representa um projeto único, com um forte pilar social.

A marca ainda conta duas madrinhas conhecidas pelo público LGBTQI+, Silvetty Montilla e Lysa Bombom, onde mensalmente reconhecem as doações obtidas pela Pride Brasil, que são revertidas em cestas básicas. O projeto tem ajudado a classe artística da comunidade, que também foi duramente afetada pela pandemia do coronavírus.

A Pride Brasil oferece mais de 400 produtos em suas coleções, que incluem: Moda, Bears, Trans, Pride, Kits, Coisinhas uteis e Sexy Shop, com atendimento para todo o Brasil.

Para conhecer a loja e o projeto Pride Brasil, basta acessar www.pridebrasil.net e pelo Instagram @portalpridebrasil / Twitter @brasil_pride.

Vale destacar que a marca é a única loja no Brasil,  reconhecida  internacionalmente pela IGLTA – International Gay Lesbian Travel Association.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade