Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pride Bank realiza Pride Elas e Pride Party neste sábado (29)

Publicado em 28/08/2020

Com a celebração do mês da Visibilidade Lésbica a todo vapor, o Pride Bank promove, sábado (29), duas festas on-line seguidas. A partir das 17hs a programação começa com a Pride Elas, que traz line-up formado por Ale Marcely, Dj Zuba, Jaque Lima e Natalia Vianna. Logo na sequência, a partir das 21hs, é a vez da Pride Party com Mario Negrette, Roger Marra, Ana Bobos, Sam Dodrigues e Rico Lyra.

Além de curtir os setlists e interagir com novas pessoas, a proposta do evento é incentivar que os participantes colaborarem com instituições e causas apoiadas pelo Pride Bank. Além de ajudar as artistas que estiverem se apresentando, por meio do QR code disponível na tela.

Os eventos são gratuitos e, para aproveitar, basta acessar a página www.prideparty.com.br para ser redirecionado à sala da festa, ou nas redes sociais – Facebook e Instagram – nos perfis @pridepartybr.

Em tempo –  a campanha #CasaPrideEmCasa foi criada com intento de incentivar a doação a grupos vulneráveis e fomentar discussões sobre questões relevantes à comunidade LGBT e seus aliados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade