Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pride Bank lança nova parceria com festa carioca

Publicado em 29/07/2020

O Pride Bank acaba de inovar, e desta vez, com ainda mais representatividade. A empresa que é focada no público LGBT+, continua seguindo os seus propósitos em meio ao período de isolamento social, e acaba de lançar um selo de festa online.

A ideia da empresa é de criar novos relacionamentos e conexões entre os participantes, por meio da plataforma de bate-ṕapo Zoom. As festas serão exibidas por meio de vídeos, e , através do QR code disponível na página que dá acesso ao evento virtual, as doações estarão mais do que liberadas. O primeiro evento será uma parceria com a festa carioca LK3, e terá início dia 1º de agosto, a partir das 21hs.

Em meio a quarentena, o Pride Bank lançou há pouco tempo, um projetos para doações à ONGs que abriga pessoas LGBT em situações de vulnerabilidade, e com lives ao lado, a empresa viu o seu foco ser ampliado na web.

Na época, o Pride Bank contava com a meta de 15 mil reais, e escolheu a Eternamente SOU, uma casa de convivência de LGBTI+ idosos, que estava em uma situação de emergência e carente de novas doações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade