Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pride Bank lança campanha para ajudar ONGs durante quarentena

Publicado em 16/04/2020

O Pride Bank, primeiro banco digital do mundo focado no público LGBTI+, não deixou que o isolamento social fosse motivo para esquecer de seu propósito, que é ajudar a comunidade.

Para isso, criou a campanha #CasaPrideEmCasa para arrecadar doações voluntárias para ONGs e projetos sociais. A campanha fez parceria com o SAMPATALKS, projeto de impacto social que visa promover o suporte coletivo.

Através de lives semanais no Facebook e Instagram, a campanha convida especialistas e artistas para conversas e apresentações, fomentando cultura, entretenimento e temas relevantes, não só para os LGBTI+, mas também para seus aliades.

A primeira ONG escolhida para ser beneficiada é a Eternamente SOU, uma casa de convivência de LGBTI+ idosos que sofrem preconceito pela orientação sexual e pela idade. Além disso, fazem parte do grupo de risco da COVID-19.

A meta é alcançar R$ 15mil para que esse valor seja revertido em compra de mantimentos, medicamentos e outros produtos e serviços essenciais. Quando o montante for atingido, outro projeto social será escolhido para receber a ajuda.

Para garantir 100% de transparência do investimento do valor arrecadado, a Welight, empresa de tecnologia social, faz o mapeamento de todo o fluxo de entrada das doações e como ele é gasto.

Apresentadas por Márcio Orlandi, CEO de Pride Bank, as lives da #CasaPrideEmCasa acontecem às segundas e quartas às 19hs com bate-papo de especialistas; às 23h das sextas com pocket shows e aos sábados, às 16hs, com performances e DJs.

Para participar, acompanhe a página do projeto no Facebook e faça sua doação pelo site www.welight.io/pridebank.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade