Preta Gil
Preta Gil (FOTO: ErnnaCost)

Sempre aberta com suas declarações e posições, a cantora Preta Gil, por meio de uma live, confessou aos internautas que se identifica como pansexual. Segundo a famosa, ela gosta de pessoas, independentemente do gênero.

“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino”, contou a artista para Carla Akotirene, que comandou a live.

Segundo Preta, as pessoas costumam tachá-la de heterossexual em decorrência de sua relação com homens, mas ela garante “sou pansexual. Gosto de gente”, afirmou a cantora durante o bate-papo.


Recentemente, a filha de Gilberto Gil falou sobre sua recuperação. A cantora contraiu covid-19 quando a doença ainda se espalhava silenciosamente pelo país. “A gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, disse.