Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil quebra a internet ao posar de lingerie transparente

Publicado em 27/08/2020

Na noite desta quinta-feira (27), a cantora Preta Gil elevou a temperatura mais uma vez, em seu perfil no Instagram ao publicar um clique pra lá de ousado. Belíssima, a cantora surgiu de lingerie transparente, com estampa tie dye, e esbanjou, toda a sua sensualidade e empoderamento feminino.

Preta como sempre a mais goxxxtosa do Brasil”, escreveu uma admiradora. “Que gata meu pai!!!”; “Deliciosamente linda”; “Lindaaaaaaaaa…. Esse plus. queriaaaaaa”; “Sempre superando as nossas expectativas”, escreveram alguns fãs nos comentários.

Vale lembrar, que a cantora chegou a posar nua para a capa e seu primeiro, mas foi bastante criticada. “Capa nua foi um escândalo, parecia que eu tinha matado alguém. Eu me lembro que era muito só. Eu falava de coisas que as pessoas me olhavam e ficavam ‘do que você está falando?’. E hoje, todo o meu discurso de 18 anos atrás é chamado de empoderamento. E isso se dá justamente da gente ir se identificando, comunicando e criando grandes elos”, contou no canal de Sabrina Sato.

Preta ainda relembrou os ataques gordofóbicos e racistas durante sua trajetória. “Dei o meu ‘showzinho’. Eu tenho isso na minha personalidade. Mas isso não é a regra, é a exceção. Por isso, que juntar vozes, se unir, criar coletivos consistentes, você vai quebrando a opressão”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade