Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil ostenta corpaço de maiô e recebe elogios na web: “Sereiona”

Publicado em 04/03/2021

A cantora Preta Gil, de 46 anos, apareceu deslumbrante em uma publicação feita por ela, em sua rede social Instagram. Com look praia, ela surgiu sem retoques e esbanjando toda a beleza natural enquanto aproveitava as férias em Salvador, na Bahia. 

Ao lado do marido, Rodrigo Godoy, a cantora posou deslumbrante aproveitando o dia de sol na praia de Corumbau. Na imagem, ela aparece usando um maiô rosa pink com recortes na cintura e na barriga, que deixaram o corpão escultural em evidência na web, gatilho para comentários e elogios.

Último mergulho no paraíso nessa vinda, porque voltaremos muitas vezes“, escreveu Preta na legenda. Após a publicação, fãs e seguidores elogiam. “Que sereionaaaa“, escreveu uma seguidora da página. “Linda“, disse uma segunda. “Perfeita“, escreveu uma terceira. A quarta elogiou, dizendo: “Espetacular“.

Em outro registro, Preta Gil usou sua rede social para falar sobre o momento difícil que estamos passando na pandemia. “Quarentena em Salvador! Fiquem em casa só saía se for trabalhar ou extremamente necessário! E usem máscara! Use máscara!“, escreveu a famosa que está aproveitando a viagem para retocar o bronzeado nas belas praias da região.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade