Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil faz relato sobre sintomas do coronavírus: “sigo me cuidando”

Publicado em 16/03/2020

Diagnosticada com coronavírus, Preta Gil usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16), para compartilhar com os seguidores como andam seus dias de quarentena.

A artista está há quatro dias isolada em casa e comentou com os fãs sobre os sintomas que anda sentido. A artista pediu para que as pessoas tenham mais cuidado com a saúde.

“Passei bem meu quarto dia de isolamento. Os sintomas foram os mesmos do comecinho: calafrio, dor no corpo e de cabeça, mas sem febre graças a Deus”, começou ela.

“Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal, pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque!!! Estamos praticamente de quarentena no Rio e São Paulo!!! Todo cuidado é pouco!!!”, disse.

Preta foi diagnosticada como vírus logo após se no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Depois do casamento, algumas pessoas que estavam na festa também foram diagnosticada com o vírus, inclusive a blogueira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade