Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil fala sobre ser símbolo de representatividade: “Amo mais”

Publicado em 03/02/2021

A cantora Preta Gil, de 46 anos, se tornou um símbolo de representatividade para muitas pessoas, em especial para mulheres que não quebram padrões de beleza impostos pela sociedade e a mídia. Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, a cantora divide sua rotina com os fãs e fala sobre aceitação, autoconhecimento, amor próprio e muito mais.

Em um entrevista concedida para a revista Vogue Brasil, Preta Gil falou como se sente em ter se tornado um símbolo de empoderamento e representatividade para as pessoas. “Só fui entender que eu estava ajudando as mulheres depois de um período onde eu auto afirmei minha resistência, minha liberdade. Fui percebendo que outras mulheres se identificavam comigo. Isso é libertador, não só para elas, como para mim também“, disse Gil.

Na rede social, o maior portal de conexão entre artistas e fãs, a filha de Gilberto Gil consegue mostrar todo o poder e autoamor para seus milhares de seguidores. Lá, a artista se conecta com os fãs e com isso, ser a porta voz para muitos conseguirem enxergar que todos somos únicos, cada um com sua essência. Ela não tem medo de críticas e posa de biquíni exibindo o corpão. “A cada mulher que me fala que se libertou através de uma atitude minha, uma foto ou uma frase, eu também me conheço mais como mulher, me amo mais, é uma corrente de empoderamento. Essa corrente está cada dia maior, completou.

Preta Gil é mãe de Francisco, que é pai de Sol de Maria, de 4 anos. Segundo a cantora, já tem alguns ensinamentos reservados para sua neta, para continuar a corrente das próximas gerações. “A gente ensina para ela que precisa exatamente isso, respeitar todas as pessoas, todos os corpos, sem julgamento. Nós sempre apontamos: ‘Olha, que pessoa linda, seja ela quem for’, sem aqueles julgamentos que a gente tem ainda, estamos no processo de desconstrução e amadurecimento”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade