Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil fala sobre estado de saúde após coronavírus: “Não sinto cheiro”

Publicado em 18/03/2020

Diagnosticada com coronavírus desde a última semana, Preta Gil tem compartilhado com seus seguidores o dia-a-dia de uma pessoa convivendo com o vírus durante a quarentena.

Nesta terça-feira (17), a cantora publicou uma série de stories, onde aparece tentando cozinhar. Mesmo sendo moradora do Rio, a artista está isolada em um apart-hotel na cidade de São Paulo.

Usando mascara cirúrgica e luvas, a cantora surgiu fazendo um chazinho e revelou um dos sintomas da doença. “Não sinto cheiro e nem o gosto de nada”, disse ela, que também comentou não estar sentindo febre.

Nos últimos dias a artista também usou a rede social para falar sobre os sacrifícios que estão sendo feito para barrar a proliferação do vírus pelo país, mas que tem gente não levando a sério.

“Fiquei vendo hoje vídeo das pessoas na praia, está tendo um esforço tão grande de tanta gente se sacrificando. Deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade