Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil fala sobre Carnaval cancelado e dá dicas aos fãs

Publicado em 16/02/2021

Após protagonizar uma live de Carnaval no Youtube, no último fim de semana, a cantora Preta Gil conversou com o PopLine e, abriu o jogo sobre a falta da festa desse ano que foi cancelada por causa da pandemia do coronavírus.

“O Carnaval possui uma vibração que tem sido uma injeção de ânimo no povo brasileiro e quem nos visita. Mas não podemos, infelizmente, fingir que está tudo bem quando a morte está tão presente, é fato”, começou ela.

Em seguida, a beldade comentou sobre a importância de novas energias nas casas pelo Brasil. “Ao mesmo tempo podemos ‘carnavalizar’ em nossas casas, deixar a boa energia que o Carnaval traz e tanto nos deu ao longo da vida, entrar em nossas almas”, afirmou ela.

Em recente conversa com a Vogue, Preta afirmou que se sente orgulhosa em ser representatividade. “Só fui entender que eu estava ajudando as mulheres depois de um período onde eu auto afirmei minha resistência, minha liberdade. Fui percebendo que outras mulheres se identificavam comigo. Isso é libertador, não só para elas, como para mim também“, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade