Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil é diagnosticada com coronavírus: “Vou melhorar, se Deus quiser”

Publicado em 14/03/2020

A cantora Preta Gil revelou na manhã deste sábado (14), que foi diagnosticada com coronavírus. O anúncio ocorre logo após a artista se apresentar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.

Depois do casamento, algumas pessoas que estavam na festa também foram diagnosticada com o vírus, inclusive a blogueira. Através do Instagram, Petra afirmou que fez o exame mesmo não tendo tido contato com o convidado contaminado.

“Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, disse Preta.

“Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”, completou. “Estou com os sintomas um pouco. Vou melhorar se Deus quiser”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade