Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cara limpa

Preta Gil compartilha foto de biquíni e recebe elogios dos fãs: “Deusa”

Cliques foram feitos pelo filho Francisco e a cantora recebeu elogios dos seguidores

Publicado em 09/04/2021

A cantora Preta Gil, de 46 anos, conseguiu chamar a atenção dos seus fãs e seguidores da rede social nesta sexta-feira (9). Ela foi clicada pelo filho Francisco, e conseguiu conquistar a web ao exibir o corpão de biquíni. O registro claro, teve muitos comentários e elogios dos internautas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de cliques onde aparece aproveitando e muito o dia de sol. Plena, ela surge usando um biquíni de onça com detalhes coloridos. Curtindo a vibração, ela surge de cara limpa para os registros do primogênito.

Na legenda das imagens ela escreveu: “Meu combo da vida: oração, fé, luz e amor no coração. Fotos do meu filho @franciscogil”. A publicação teve mais de 20 mil curtidas nas redes sociais. Os internautas elogiam e muito o corpão da cantora na web.

Logo após a publicação, os fãs e admiradores da famosa no Instagram, reagiram às fotos, elogiando a beleza da cantora. “Você é linda”, escreveu um seguidor. “Linda”, elogiou uma segunda. “Deusa”, disparou uma terceira. “Sua maravilhosa”, escreveu outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade