Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Presidente dos EUA lança campanha pró-LGTB e é criticado pela comunidade

Publicado em 24/05/2019

Uma campanha pró-diversidade lançada nos últimos dias pelo governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem contrariado a comunidade LGBTQ+ do país.

Divulgado nesta semana no site de Trump, a nova camiseta de apoio ao governo tem uma estampa com a frase: ‘LGBTQ for Trump’. Com o slogan sobre uma bandeira de arco-íris, a camisa, que está sendo vendida por US$ 24, foi disponibilizada exclusivamente para o Mês do Orgulho LGBTQ+.

O caso não agradou muito bem aos LGBTs dos EUA, já que desde que foi eleito o presidente tem realizado inúmeras manobras para impedir o desenvolvimento da comunidade LGBTQ+ dos EUA.

Pelo Twitter, o ativista e diretor de programas da GLAAD, Zeke Stokes, ironizou a campanha voltada para os LGBTs pró-trump e afirmou que, mesmo com tantos protestos, Trump deve vir a público e fingir que nada está acontecendo.

“Trump deve segurar o discurso de vendas e tentar emitir uma declaração parabenizando junho, Mês Nacional do Orgulho, e os incontáveis ​americanos LGBTQ que lutaram com unhas e dentes pelo nível de aceitação que nossa nação vê hoje”, disse Zeke Stokes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade