Presidente da Marvel fala sobre possibilidade de Os Eternos ter herói gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar sobre a possibilidade do filme Os Eternos contar com um herói gay. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site io9.

Questionado sobre os rumores da sexualidade que o herói mitológico Hércules, terá na nova produção da Marvel, Kevin Feige falou sobre a busca por representatividade nos próximos filmes do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, vocês sabem que estamos falando sobre isso há muito tempo. Você olha para o sucesso de Capitã Marvel e do Pantera Negra… É representatividade”, iniciou ele, que já anunciou que Thor 4 terá uma heroína lésbica.

“Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente”, completou.

Para quem não sabe, nos quadrinhos, Hércules é considerado bissexual. Inclusive, o herói olimpiano já teve um caso amoroso com Wolverine é uma das revistinhas. Ele possui os poderes de invulnerabilidade, super-força e velocidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio