Premiação abre inscrições para trabalhos de artistas LGBTs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exposição Bela Verão 2019 – Transcendências, realizada pelo Observatório de Favelas no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para exposição de trabalhos de artistas LGBTs. De acordo com a Agência Brasil, a mostra acontece em janeiro e fevereiro, no Galpão Bela Maré.

A mostra reúne obras de fotografia, desenho, gravuras, pinturas, instalações, videoinstalações e também performances. Para participar da seleção, os artistas devem apresentar um portfólio digital comentando sua obra. Além disso, devem contar sua trajetória por meio de uma biografia resumida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais:

STF julga ação que pretende criminalizar homofobia

Suado, Chay Suede exibe resultado do treino de musculação

Entre os interessados, serão escolhidos dez artistas para receber a quantia de R$500,00 cada. Em suma, o dinheiro deve colaborar com os custos da produção, transporte e embalagem dos trabalhos.

O edital foi lançado com apoio do Ministério da Cultura e tem como única exigência que o artista more no estado do Rio de Janeiro.

O resultado do processo seletivo será divulgado por e-mail e pelo perfil do Facebook do Galpão Bela Maré, até 20 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio