Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prefeitura vai promover o I Jogos da Diversidade com a comunidade LGBT

Publicado em 29/03/2019

A Prefeitura de Curitiba vai promover nos dias 25 e 26 de maio o I Jogos da Diversidade de Curitiba. O evento é organizado pela coordenação de Políticas da Diversidade Sexual da Prefeitura. O intento é incluir, incentivar e promover o esporte e lazer não somente para a comunidade LGBT, mas para todos.

As modalidades esportivas serão o futsal, handebol e voleibol. As equipes podem ser mistas em gênero e não há limite de idade. As inscrições vão ser abertas à partir do dia 2 de abril e para participar é preciso preencher o formulário com os dados dos integrantes da equipe e enviar para o e-mail [email protected].

“Os Jogos da Diversidade são muito importantes para quebrar o estigma existente até no mundo dos esportes. As modalidades são livres, os times podem ser mistos, o respeito às diferenças deve prevalecer sempre. É mais do que uma competição, é uma grande confraternização e celebração saudável da diversidade”, explicou o assessor de Políticas de Diversidade Sexual da Prefeitura, Allan Johan.

O mesmo atleta pode disputar diferentes modalidades, mas é vedada a participação em mais de uma equipe no mesmo torneio. Vão ser selecionadas seis equipes para as disputas de handebol e futsal e doze equipes para o torneio de voleibol.

As informações são do Bem Paraná

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade