Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comemorou

Prefeito de Itapecerica divulga vídeo sendo vacinado ao som de ‘I Will Survive’

O político defendeu a sua atitude

Publicado em 30/07/2021

No Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, o prefeito Wirley Reis comemorou ao receber a vacina contra a Covid-19. O político que é abertamente homossexual, aproveitou para compartilhar nas redes sociais, o momento marcante ao som de ‘I Will Survive”.

Dia muito feliz! Vacinado! E já comecei a ter reações: sentimentos de alegria e de esperança em dias melhores”, disse ele na legenda do post. Os seguidores ao verem, reagiram com empolgação. “Amo essa música, está certíssimo”, falou um rapaz.

“Arrasou”, afirmou uma outra pessoa. Em tempo, ele revelou ao G1 que nunca deixou de ser quem realmente é. “Eu nunca escondi isso de ninguém. Eu fui eleito prefeito de Itapecerica, sou gay assumido e tenho muito orgulho de ser quem sou e fazer o trabalho aqui em Itapecerica, onde trabalho administrando com muito amor“, falou.

Ao concluir, ele revelou o motivo do post. “Ficar esperando uma vacina no interior, há tanto tempo, com tantos desmandos, a falta de adquirir mais vacinas para o povo brasileiro e no interior também é algo muito complexo. As vacinas chegaram à conta gotas e agora que estão chegando em mais quantidades. Então, eu fiquei muito feliz e para mim foi motivo de muita alegria e eu mostrei sim no vídeo a minha positividade”, desabafou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade