Prefeito ACM Neto assina posse de representantes do Conselho Municipal dos Direitos LGBTs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de um anúncio feito em coletiva virtual nesta segunda-feira (14), o prefeito ACM Neto deixou claro que assinou a posse de representantes do Conselho Municipal dos Direitos LGBTs. Além do mais, ratificou um programa de atenção integral a gestantes.

Conforme G1 reportou, com a assinatura do documento, setores voltados aos LGBTs passam a viger por meio de representantes da sociedade civil, governamentais e institucionais, como Ministério Público da Bahia (MP-BA), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (ALPB), Ordem dos Advogados do Brasil (AOB-BA), Grupo Gay da Bahia (GGB) e Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do ano, o deputado Eduardo Bolsonaro criticou o perfeito da cidade, ACM Neto, devido às suas políticas de apoio à comunidade LGBTQ+. Neto respondeu as ofensas do político.

“O ACM Neto tem fatos bons no seu governo, no entanto tem algumas pautas que não agradam nosso pessoal, por exemplo pauta LGBT, que parece que ele fica tentando atrair muito o pessoal ativista para o seu lado”, disse Eduardo Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio