Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Prédio na Ucrânia vira bandeira LGBT

Publicado em 09/10/2020

Como uma forma de mostrar descontentamento com a LGBTfobia que assola a Ucrânia, uma bandeira com as cores do arco-íris foi colocada em um prédio de 140 metros – o Gulliver Mall, um centro comercial e de entretenimento de 35 andares na capital do país.

Neste dia que é tão importante para toda a comunidade LGBT +, queremos enfatizar mais uma vez que somos mais fortes juntos e juntos em todas as circunstâncias, incluindo condições de pandemia e restrições de quarentena. Caminhamos lado a lado em direção a um futuro melhor para todos ”, diz Ruslana Panukhnyk, diretora da ONG KyivPride.

Devemos relembrar que o PrideMonth que normalmente ocorre em Kiev de 26 de setembro a 11 de outubro foi adiado devido à pandemia de COVID-19”, destacou. Vale frisar que as cores ficarão disponíveis até o dia 11 de outubro.

Ainda, em junho deste ano, moradores da cidade de Kiev foram surpreendidos com a paisagem diferente no monumento da Mãe Pátria, uma das principais imagens da história da Ucrânia. O ato foi em comemoração ao mês do Orgulho LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade