Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Preconceito é atraso” declara o ator Pablo Sanábio, ao falar sobre ser gay

Publicado em 24/12/2018

O ator Pablo Sanábio falou, em entrevista para o Extra, sobre como lida com o preconceito que LGBTs têm que conviver diariamente. Os trabalhos mais recentes do ator são participações na novela Totalmente Demais, da TV Globo, e no seriado Sob Pressão, da mesma emissora.

Assumidamente homossexual, Pablo Sanábio adotou a pequena Manu em maio deste ano. De acordo com o site TV Foco, ele cria a criança ao lado de seu marido, Marcelo Nascimento. Ao comentar sobre suas percepções na entrevista, o ator desabafou: “O preconceito é um grande atraso para o mundo”.

Naturalmente, todo esse julgamento em volta da sociedade preocupa quem tem a responsabilidade de educar uma criança. No entanto, Pablo acredita que ele e Marcelo estão indo pelo caminho certo.

Leia mais:

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas divulga a primeira foto do casal

Namorada de Bruna Linzmeyer, Priscila Vizman compartilha foto íntima da atriz

“A gente cria a Manuela num ambiente em que o amor, o respeito, a tolerância e a empatia são os pilares. Sabemos que vão existir situações adversas, mas pretendemos esse núcleo familiar forte, sincero, transparente. Se conseguirmos, acho que minha filha vai ter coragem para se colocar no mundo e enfrentar o que vier”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade