Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Precisamos estar mais unidos do que nunca”, afirma cantor Luky Lk sobre intolerância contra LGBTs

Publicado em 29/10/2018

Nas últimas semanas, o Brasil vive uma escalada de violência contra LGBTs. Gay assumido, o cantor Luky Lk não foi vítima da intolerância, mas acredita que a união pode fazer a diferença na luta contra LGBTfobia.

“Em tempos de intolerância, precisamos estar mais unidos do que nunca. Há uma situação epidêmica de preconceito. Por isso, é importante estarmos juntos nesta luta. Não podemos nos dispersar”, afirmou o artista.

Nascido no Rio de janeiro, o cantor Luky Lk vem se destacando entre os artistas LGBT como um dos poucos gays assumidos da nova geração que não faz shows como drag queen – ele permanece com sua aparência masculina.

LEIA MAIS:

Apresentador da Globo passa o rodo em rapazes em viagem ao Recife, diz colunista

Cruzeiro Open Sea fecha o verão europeu com festa LGBT em alto-mar

Ex-DJ da cena eletrônica, Luky Lk também é compositor desde os 12 anos. Com mais de 15 anos de carreira, atendia por outro nome artístico. Em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente em diversos países.

Recentemente, ele lançou a música pop “Contatinho” e  prepara o seu novo videoclipe. Luky Lk também fez sua primeira parceria internacional a convite do cantor espanhol John Andrade na música “Solo Besame”, que será lançado em um lyric video em breve.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade