Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Som

Potyguara Bardo traz os clássicos do brega em live

As recomendações preceituadas por especialistas serão seguidas à risca

Publicado em 14/05/2021

A drag queen Potyguara Bardo surpreendeu, positivamente, seus fãs ao anunciar que vai trazer o melhor do brega em uma superapresentação. As recomendações preceituadas por especialistas serão seguidas à risca. Nomes famosíssimos como Wando e Reginaldo Rossi serão homenageados.

O show será neste sábado diretamente de Natal no projeto Toca Brasil. A apresentação será dividida com Messias Paraguai, um dos maiores expoentes do gênero em Natal. “Raposa e as uvas” de Reginaldo Rossi; “Fogo e paixão” de Wando e “Você não me ensinou a te esquecer” de Fernando Mendes integrarão o repertório.

A apresentação terá início às 18h e poderá ser assistida pelo canal da Viva Promoções no YouTube: www.youtube.com/VivaPromocoes.

Em 2019, quando se apresentou com Kaya Conky, a artista, emblemática no meio, falou sobre suas sensações – “É meio autobiográfico, justamente porque ficávamos no quarto ‘brincando’ de ser cantoras e hoje estamos justamente fazendo isso e juntas o que é mais gratificante ainda”, conta Potyguara.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade