Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Post de policial de NY em apoio a comunidade LGBT viraliza nas redes sociais

Publicado em 28/06/2017

A Parada do Orgulho LGBT de Nova Iorque aconteceu no último domingo (25), e um policial chamou bastante a atenção nas redes sociais ao divulgar uma mensagem de apoio à comunidade de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Junto com a mensagem, uma foto do servidor com uma camiseta pró-LGBT completou o pacote.

Dono de uma página fitness chamada Huge Fat Loser, o policial publicou uma imagem na qual usa uma camiseta com os dizeres “posso ser hétero, mas eu não odeio”. Ele ainda afirmou que iria usar aquela camiseta por baixo de seu uniforme durante seu trabalho na Parada. Até o momento, o post passou dos cinco mil compartilhamentos e 14 mil reações no Facebook.

Leia Mais:

Paris empresta título de cidade do amor para Madrid durante semana do Orgulho LGBT

Pai de Justin Bieber quebra a internet com foto peladão; confira

Além da foto em si, uma mensagem emocionante também foi postada, explicando os motivos por trás de sua decisão: “Para o meu meio-irmão. Para o meu padre. Para as minhas tias que morreram antes de poderem se casar legalmente. Para todos os policiais com os quais trabalhei ao longo dos anos, incluindo um dos melhores parceiros com quem já compartilhei uma viatura. Para um colega da época de escola cujos pais o fizeram dormir em uma barraca no quintal”, escreveu.

A mensagem ainda continua: “Para o homem que chorou no meu ombro por ter perdido seu companheiro no 11 de setembro. Para cada ligação que atendi de alguém que foi expulso de casa ou que a família simplesmente não entendeu. Para qualquer um que já teve que esconder quem é. Eu te dou cobertura. Amor é amor”. Até o momento, a publicação passou dos cinco mil compartilhamentos e 14 mil reações no Facebook.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade