Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Pose’, série LGBT de Ryan Murphy, já tem previsão de estreia da 2ª temporada

Publicado em 05/02/2019

A previsão para estreia da segunda temporada de ‘Pose’, série criada por Ryan Murphy, foi revelada durante a convenção anual da Associação de Críticos de TV, em Los Angeles.

De acordo com o Observatório do Cinema, participantes do evento revelaram que a segunda temporada está com estreia prevista para meados de junho de 2019. Pose é um drama musical que leva ao público o maior elenco de transexuais da história.

Veja também:

Após polêmica com transfobia, Nego do Borel visita casa de acolhimento a trans e travestis

Apresentadora do Drag me as a Queen, Rita von Hunty avalia cenário brasileiro: “A sociedade ainda não tem uma ideia formada a respeito da drag”

A série se passa em Ballroom, Nova York, no fim dos anos 80. A temática central é o universo da dança e vestimentas dessa subcultura. Na época, o movimenteo foi responsável por levar incentivo para a aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGTBQ.

Pose é desenvolvida por Ryan Murphy em conjunto com Brad Falchuk. Além deles, junta-se ao desenvolvimento Steven Canals, a escritora trans best-seller Janet Mock e a pianista Our Lady J.

Todos os episódios da primeira temporada de Pose estão disponíveis no FOX App. Os episódios podem ser assistidos por assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade