Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pose: Série com protagonistas trans acabará na 3ª temporada

Publicado em 15/03/2021

A série ‘Pose’, um grande sucesso que no Brasil foi apresentada pela Netflix, terá o seu desfecho na 3ª temporada da atração. As informações sobre o tema foram veiculadas pelo Deadline.

Serão disponibilizados 7 capítulos, ainda sem data de estreia no Brasil. Nos EUA a partir de 2 de maio os espectadores já poderão conferir as surpresas da última temporada da série, importante e representativa para o movimento LGBT+.

Em 2018, quando a produção estreou, “Pose” chamou a atenção por ter o maior elenco de intérpretes transgênero da história da televisão: Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Anjelica Ross compõem o elenco.

A série Pose  retrata o início das manifestações da comunidade LGBTQ+ em Nova York, através de bailes que se tornaram guetos, no fim da década de 1980, para esta população no estado norte-americano.

“Eu, junto com meus colaboradores incríveis, nunca tive a intenção de mudar o cenário da TV. Eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor. Que sorte tivemos de poder fazer isso por três temporadas.”, diz Steven Canals, cocriador de ‘Pose’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade