Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Pose” estreia na Netflix em setembro

Publicado em 22/08/2019

Renovada para a terceira temporada, “Pose”, seriado que está fazendo história com protagonismo trans na televisão americana chega ao gigante do streaming Netflix em setembro.

Criada por Ryan Murphy, diretor de séries como Glee, American Horror Story e Scream Queens, Pose acompanha a história de Blanca, mulher transgênero que acolhe jovens LGBTs que foram expulsos de suas casas. A primeira temporada do seriado se passa na Nova York dos anos 1980.

Pose marcou história ainda antes do seu lançamento: seu elenco possui o maior número de pessoas transgênero já escalados na televisão. Ao todo, são mais de cento e quarenta pessoas LGBTs envolvidas com a produção do show, incluindo nomes de peso como Indya Moore e Billy Porter. Além disso, Pose foi indicada para diversas categorias nas principais premiações do audiovisual internacional, como o Globo de Ouro e o Emmy.

Produzida e distribuída pelo canal pago FX, Pose chegará às telinhas da Netflix em setembro. Além da primeira temporada, a roteirista da série, Janet Mock, também confirmou que está trabalhando com o serviço de streaming para futuros projetos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade