Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pornhub: Conheça a roupa de banho que esconde ereções

Publicado em 25/05/2019

O site adulto Pornhub sempre bomba de visitas. Assim, resolveu lançar um produto para ajudar àqueles que precisam esconder o ‘volume a mais’ que as vezes, por N fatores, acaba sobressaindo nas roupas convencionais.

Dessa maneira, foi lançado a a “Bonerless Bathing Suit”, uma linha de bermudas que tem um forro de camuflagem embutido para esconder a ereção inoportuna. Além disso, o modelo também tem bolsos nas laterias e nas costas, caso você precise portar algum outro adereço.

“Queria criar uma bermuda para que as pessoas pudessem aproveitar o verão sem ansiedade. Embora estejamos ansiosos pelo clima quente e pela diversão no verão, não é segredo que, para alguns, a temporada de roupas de banho vem com certos medos e ansiedades”, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub.

“Aqui no Pornhub nós nos orgulhamos de estar à frente quando se trata de tecnologia, e isso não se limita a proporcionar a melhor experiência aos visitantes do nosso site. Nós trabalhamos duro no desenvolvimento desta primeira roupa de banho do tipo que deve ajudar a facilitar o conforto e aumentar o prazer para os banhistas mais magistrais e amadores aquáticos,” disse Price ao site GSN.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade