Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Por onde anda? Hariany Almeida sensualiza de lingerie e rende comentários

Hariany Almeida ficou conhecida por uma parcela do grande público, ao participar da 19ª edição do Big Brother Brasil. Na ocasião, ela foi expulsa um dia antes da final, após agredir Paula, que se sagrou campeã. A goiana posou de lingerie e foi alvo de alguns burburinhos.

Com um sutiã branco, rendado e decotado, a ex-BBB fez propaganda de uma marca de roupas íntimas. No campo de comentários da publicação no Instagram, seguidores se dividiam entre exaltar sua sensualidade e cogitar sua ida para A Fazenda, reality rural que começará na terça-feira (17).

“Vai amor, que eu tô pronta pra fazer seus vídeos da fazenda! Elas que lutem”, comentou um primeiro fã de Hariany. “Vem pra Fazenda meu amooor, estamos te esperando”, complementou um segundo. “Tá sumida, já deve estar confinada”, observou uma mulher.

Vale ressaltar que a loira está sem publicar nada no Instagram desde a sexta-feira (13), data em que a foto a seguir foi compartilhada. “Eu não tenho nem palavras pra essa grande foto”, resumiu um internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade