Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Por gordofobia, Gloria Groove e humorista discutem no Instagram

Publicado em 30/07/2020

O clima no Instagram esquentou entre a cantora Gloria Groove e o humorista Leo Lins, do The Noite, após Lins compartilhar uma imagem com piada gordofóbica em seu perfil no Instagram.

Leo publicou uma imagem de um suposto casal acima do peso, o que acabou desagradando Groove, que decidiu se posicionar sobre a situação. “Gordofobia não é piada, já esse conceito de bullying arte que o senhor tenta propor, ah esse sim é uma piada pronta. Por favor, tira a cabeça de dentro do c*, isso tá feio já”, comentou Gloria na postagem.

Já o humorista rebateu afirmando que Gloria foi promover seu trabalho em um programa que faz piada com gordo, e que não se incomodou com o fato quando foi gravar a atração. “Gordofobia não é piada, mas você aceitou gravar pro The Noite que faz piada todo dia com gordo? Se for pra te divulgar não tem problema então?! Não tenho absolutamente nada contra você e nem o seu trabalho. Mas legal saber que você tem algo contra mim, mas soube esconder bem na gravação”, escreveu Leo Lins.

Recentemente, Gloria Groove lançou a faixa “Incondicional” com participação de sua mãe Gina Garcia, como forma de celebrá-la e enaltecer o seu amor entre mãe e filho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade