Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORRENTE DE ORAÇÃO

Por complicações da COVID-19, Paulo Gustavo é entubado em UTI do Rio

Humorista passou por complicações neste final de semana

Publicado em 22/03/2021

Neste domingo (21), o humorista Paulo Gustavo passou por complicações em decorrência da COVID-19, e precisou ser entubado na UTI da unidade hospitalar em que está internado no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do famoso, ele está em internação desde o dia 13 e é do grupo de risco por ter asma.

De acordo com a nota divulgada para a imprensa, Paulo Gustavo precisou entrar em ventilação mecânica invasiva, para reagir ao tratamento. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, diz o comunicado oficial.

Nesta semana, a mãe do ator Déa Lúcia Amaral, e o seu marido, o médico Thales Bretas, se pronunciaram em seus perfis no Instagram pedindo orações e informando que Paulo Gustavo estava reagindo bem ao tratamento. Através das redes sociais, o humorista vem recebendo diversas mensagens de carinho dos famosos, como Tatá Werneck e Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade