Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Por ciúmes, homem que vivia trisal gay é morto

Publicado em 05/03/2021

Um homicídio aconteceu em Ouro Fino na última quinta-feira (4), no bairro Vila Rica. Segundo o site Observatório de Ouro Fino, a vítima fazia parte de um triângulo amoroso e o caso aconteceu, segundo as investigações policiais, por ciúmes. Roberto, de 40 anos, acabou matando Evandro, também de 40 anos, com uma facada no peito.

De acordo com relatos da Polícia Militar, eles viviam um triângulo amoroso com Silvanei, mais conhecido como Tia Silvia. Um dos envolvidos se relacionava com o rapaz há mais de 18 anos, já o autor da facada, Roberto, por volta de 6 anos.

O crime foi motivado pelo autor, por ciúmes de Tia Silvia. No dia a dia, de acordo com informações, os dois homens se estranhavam e sempre brigavam. Até que, na última quinta, Roberto acabou matando Evandro com apenas uma facada no peito. Alguns relatos em grupos de WhatsApp apontavam que teriam sido 19 golpes fatal, entretanto, foi desferido apenas um, como aponta as investigações.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local onde aconteceu o crime. Roberto, autor da facada, e Silvanei, por dar informações desencontradas sobre o caso, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

De acordo com a Polícia Militar, Evandro e Roberto não possuem documentos pessoais, o que dificultou a identificação de ambos. Ainda, segundo as informações obtidas, um terceiro homem, de 43 anos, foi preso no início da noite por envolvimento no crime.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade