Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar foi denunciada na última quarta-feira (12), por conta de seus vídeos publicados no Instagram, na qual aparece fazendo exercícios em sua casa. O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro.

Conforme divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o CREF1 argumenta que Pabllo pratica crime por uma atuação profissional irregular, já que orienta e prescreve seus treinos para seus 10 milhões de seguidores. De acordo com a instituição, apenas profissionais da educação física podem instruir sobre atividades físicas.

Vale ressaltar que na última quarta-feira (12), Vittar publicou um vídeo mostrando sua rotina de treino e deixou os seguidores admirados com o seu corpão, ao surgir com um look pra lá de quente.


No vídeo, Vittar surgiu usando um top preto e um shorts minúsculo da mesma cor. Porém, em certa parte do vídeo, a cantora abaixou o shorts, revelando sua calcinha fio dental e colocou seu bumbum gigante para jogo.