Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Por causa de vídeos se exercitando no Instagram, Pabllo Vittar é denunciada ao MPRJ

Publicado em 13/08/2020

A cantora Pabllo Vittar foi denunciada na última quarta-feira (12), por conta de seus vídeos publicados no Instagram, na qual aparece fazendo exercícios em sua casa. O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro.

Conforme divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o CREF1 argumenta que Pabllo pratica crime por uma atuação profissional irregular, já que orienta e prescreve seus treinos para seus 10 milhões de seguidores. De acordo com a instituição, apenas profissionais da educação física podem instruir sobre atividades físicas.

Vale ressaltar que na última quarta-feira (12), Vittar publicou um vídeo mostrando sua rotina de treino e deixou os seguidores admirados com o seu corpão, ao surgir com um look pra lá de quente.

No vídeo, Vittar surgiu usando um top preto e um shorts minúsculo da mesma cor. Porém, em certa parte do vídeo, a cantora abaixou o shorts, revelando sua calcinha fio dental e colocou seu bumbum gigante para jogo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade