Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Por Biden, Lady Gaga recria vestido de carne e pede votos: “Vamos mudar o sistema”

Publicado em 31/10/2020

Na próxima terça-feira (3), acontece a eleição presidencial americana e Lady Gaga decidiu recriar seus looks mais icônicos para pedir votos aos indecisos.  

A estrela de ‘Rain on Me’ compartilhou um vídeo em suas redes sociais, recriando seus visuais mais marcantes que vão desde o Super Bowl até o famoso vestido de carne usando no VMA 2010. No mini vídeo, a cantora pede ajuda da população americana para mudar o atual ‘sistema’.

“Se você votou, enquanto eu aplaudo, não preciso falar com você. Preciso falar com pessoas que não têm um plano para votar, estão indecisas, pessoas que não têm certeza se acreditam em votar. Eu acredito que não importa como você se sinta agora sobre a eleição, você ainda é responsável.”, diz Gaga em um dos trechos.

A cantora ainda encorajou as pessoas que não estão desejando votar a usarem suas vozes para serem ouvidas. “Se você quiser mudar este sistema, se quiser que este país seja diferente do que é agora, você tem que participar desta eleição. Quando eles anunciarem quem ganhou as eleições, ficará muito claro o que este país se tornou. O governo não vai embora amanhã e, a menos que você tenha uma passagem de avião para outro país e algum lugar onde vá morar, esta será sua casa”, disse a estrela de ‘Stupid Love’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade