Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cumplicidade

Popó Freitas sobre filho Juan, assumidamente gay: ‘É a minha bichona’

Filho de Acelino Popó Freitas, Juan Freitas, tem 21 anos e é estudante de Medicina

Publicado em 30/04/2021

O ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, de 45 anos, falou com orgulho do filho Juan Freitas, de 21 anos, que se assumiu gay para a família ainda na adolescência. Durante uma entrevista para o podcast No Flow, o ex-pugilista contou que tem uma relação muito próxima com o rapaz, que cursa o quinto período de Medicina, que já saíram juntos para lugares voltados para o público LGBTQIA+ e que virou até seu confidente.

No bate-papo, o atleta fala carinhosamente do filho. “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, disse ele.

Além de Juan, Popó também é pai de Igor Freitas, Iago Freitas, Rafael Freitas e Gustavo Freitas. Ainda na entrevista, ele revelou que voltou a treinar boxe há quase um ano. A preparação é para voltar aos ringues e para uma apresentação com Whindersson Nunes, no segundo semestre.  

Sobre a apresentação com o humorista, ele fala: “É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão“.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade